Aguarde, carregando...

Políticas de trocas e devoluções

As mercadorias comercializadas pela CECI Calçados, gozam de 30 dias de garantia para falhas/defeitos de fabricação. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas/defeitos de fabricação:

Troca da Mercadoria por Defeito

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para a CECI Calçados no endereço constante no pedido de compra.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • A mercadoria será enviada através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante no cadastro de compra.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Não realizamos trocas de numeração.

Para realizar abertura de chamado de troca favor enviar um contato para o contato@cecicalcados.com.br

Devolução

Se você efetuou a compra através de nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo. Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a CECI Calçados, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante no pedido de compra.
  • O(s) produto(s) devem ser devolvidos em suas embalagens originais, e na sua totalidade, acompanhados de todos os acessórios e manuais.
  • O(s) produto(s) não poderam apresentar qualquer indício de uso.

Restituição dos Valores:

  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis (Não haverá restituição do valor do frete).
  • Cartão de Crédito: Estorno do valor em fatura próxima, observando-se a data de vencimento do cartão do cliente.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Política de privacidade e Termos de uso