Políticas de trocas e devoluções
As mercadorias comercializadas pela CECI Calçados, gozam de 30 dias de garantia para falhas/defeitos de fabricação. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas/defeitos de fabricação:
Troca da Mercadoria por Defeito
- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para a CECI Calçados no endereço constante no pedido de compra.
- Devolver o produto na embalagem original.
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ATENCÃO
Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada por nossa fábrica, onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
- A mercadoria será enviada através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante no cadastro de compra.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Não realizamos trocas de numeração.
Para realizar abertura de chamado de troca favor enviar um contato para o contato@cecicalcados.com.br
Devolução
Se você efetuou a compra através de nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo. Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a CECI Calçados, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante no pedido de compra.
- O(s) produto(s) devem ser devolvidos em suas embalagens originais, e na sua totalidade, acompanhados de todos os acessórios e manuais.
- O(s) produto(s) não poderam apresentar qualquer indício de uso.
ATENCÃO
O produto que não atender as condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CECI Calçados se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis (Não haverá restituição do valor do frete).
- Cartão de Crédito: Estorno do valor em fatura próxima, observando-se a data de vencimento do cartão do cliente.
ATENCÃO
O(s) produto(s) que não atenderem as condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CECI Calçados se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Nota
Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada ao CECI Calçados antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.