Aguarde, carregando...
Sobre seu cadastro - Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Qualquer informação será fornecida pela CECI Calçados através do seu e-mail cadastrado.
Sobre o pagamento - Após a confirmação das informações cadastrais, seu Pedido será encaminhado para liberação do pagamento. Assim que o processo de pagamento for totalmente concluído, você receberá outro e-mail notificando a alteração no status do seu Pedido, que passará de "aguardando pagamento" para "encaminhado para entrega".
Sobre a entrega - Sua compra somente será entregue no endereço solicitado e mediante a assinatura. LEMBRE-SE de que o endereço de entrega informado deve estar correto para não haver demora ou impossibilidade de entrega do(s) produto(s) pedido(s). Os produtos adquiridos em nossa loja virtual são entregues pelos correios ou transportadoras e como tal estão sujeitos aos prazos de entrega dos correios ou transportadoras (prazos podem variar de acordo com estado do endereço de entrega). O pedido será despachado assim que tivermos confirmação do pagamento!
Sobre alterações no Pedido - Não é possível alterar a condição de pagamento, bem como incluir ou excluir produtos em Pedidos já concluídos.
Sobre Taxas e Impostos - Trabalhamos com os impostos do Estado de São Paulo. Alguns estados podem cobrar taxas de impostos e essas taxas ficam por conta do comprador.
Em caso de dúvidas favor acessar nossa central de ajuda.